Problema com a Conta do meu MeizuDesde momento comprei a mais ou menos 5 meses atrás não pude cadastrar minha conta Meizu pois o sistema consta outro número cadastrado, sendo que comprei direto na loja Americanas aqui no Brasil e chegou lacrado. Entrei em contato com o representa da empresa aqui e ele disse que o problema seria resolvido, até hoje não consegui a resolução e se eu perder meu telefone simplesmente não poderei fazer nada porque não tenho o PhoneFinder cadastrado. O telefone em si é ótimo mas a empresa tem problemas internos e não resolvem me roçando de mãos atadas.
| |
|
|
troquei de numero e nao tenho como recuperar a conta nem logar na nova porque o celular diz que ja esta logado em outra.
| |
|
|
If your phone was previously used or the phone's firmware modified in any way then you won't be able to register your Meizu account until you flash the original firmware or contact the original owner and get them to unbind their Meizu account with the device.
| |
|
|
Quando vc ligou a primeira vez, essa conta já estava ativa no cel? Não apareceu a tela de configuração? Já tentou o "hard reset"?
| |
From Forum App |
|
3